Gestão de Pessoas na COVID-19

A gestão da mudança
e a adaptabilidade
de organizações
e pessoas

Gestão de Pessoas na COVID-19

Seja bem-vindo!

A gestão da mudança e a adaptabilidade de organizações e pessoas são temas amplamente discutidos há alguns anos em virtude de alterações tecnológicas e sociais ocorridas de forma acelerada desde a virada do século.

Mas o destino brindou a humanidade com uma provação bastante severa, o que tornou a mudança e, por consequência, a adaptabilidade, mandatórias para a sobrevivência de organizações e, em alguns casos, para a sobrevivência também das pessoas.

A crise gerada pela pandemia do COVID-19 impôs ao menos um fato a todos: sairemos todos diferentes do que entramos nesta crise.

E para entender as transformações que impactaram e transformarão a gestão de pessoas no Brasil, a FIA, a Cia de Talentos e a Xtrategie, se uniram para lançar a pesquisa Gestão de Pessoas na Crise da COVID-19. A pesquisa utilizará a plataforma Atmosfera.

Contamos com a participação de sua organização nesta iniciativa!

Relatório disponível:

Relatório Geral

A pesquisa ocorrerá entre os dias 14 e 25 de abril, com um relatório intermediário ao final da primeira semana.

O levantamento busca conhecer as ações em gestão de pessoas empreendidas pelas organizações que atuam no país e os impactos da crise do COVID-19, mas principalmente, projetar a transformação organizacional que deverá permanecer no pós-crise.

A participação na pesquisa é gratuita e nenhuma organização será identificada ou terá seus dados expostos individualmente. As questões foram formuladas para que possam ser respondidas por uma pessoa ou um grupo pequeno que estiver próximo ao núcleo decisório que conduz a organização durante este período. Desta forma o questionário pode ser respondido rapidamente, sem que os esforços sejam desviados do foco principal.

A descrição das práticas é facultativa, no entanto, são informações que, se compartilhadas, serão preciosas para auxiliar a manutenção de postos de trabalho e prevenir a contaminação de funcionários e da comunidade onde a organização atua.

Serão produzidos dados para análise acadêmica e será gerado conteúdo específico para orientação das organizações que atuam no país. Sua organização receberá gratuitamente, até o dia 28/04, um relatório comparativo com referências do setor e porte.

A FIA e a CIA de Talentos são responsáveis pelas pesquisas em gestão de pessoas mais criteriosas do país. A Xtrategie é uma empresa de tecnologia com foco nas estratégias de negócio de uma organização. Estas empresas uniram seus times de pesquisa para produção das melhores informações e orientações para as organizações de todo país e suas áreas de gestão de pessoas.

Mais informações podem ser obtidas através de:

11 98102-3693